sexta-feira, 3 de setembro de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Nós todos 'seres humanos' temos o defeito de acreditarmos que nós próprios podemos mudar... estamos ligeiramente errados! Nada pode ser imposto forçadamente, a atitude tem que vir de nós próprios, mais nem sempre temos esta atitude. Chance é aquilo que damos á pessoas para vermos do que ela é capaz... mais o ser humano insiste em deixar á sua 'chance' passar e não sabe aproveita-la como deveria.O perdão é uma atitude vaga, que é feita para desculpar atitudes dos seres humanos 'irracionais'... aqueles que agem pelo impulso ou coisa parecida, ao invés de pensar com a cabeça, ou até com o coração. E perdão é o quê mais procuramos nos dias de hoje! Mais nem todos estão dispostos á dar este perdão, sem ter algo em troca.
domingo, 11 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Saiba que esta é a última recordação que eu terei de você, arrume suas malas pois nesta noite você irá completamente embora. Suas fotos, suas lembranças e as recordações todas foram jogadas no lixo. Não sou brinquedo para ser usado quando der vontade, não sou uma perda de tempo... saiba disso.
Chove, e minha alma se lava. Eu não vou lembrar de você mais, nem sentirei sua falta por que eu sei que é o melhor para mim, te tirar de mim como se tira um tumor de um doente, como se tira uma criança de uma mãe, como se tira á vida de um ser humano.
Meu coração já cansou, ele congelou. Não sinto meus pés, nem mãos... nada!
está na hora de dizer adeus.
Chove, e minha alma se lava. Eu não vou lembrar de você mais, nem sentirei sua falta por que eu sei que é o melhor para mim, te tirar de mim como se tira um tumor de um doente, como se tira uma criança de uma mãe, como se tira á vida de um ser humano.
Meu coração já cansou, ele congelou. Não sinto meus pés, nem mãos... nada!
está na hora de dizer adeus.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Pode vir se quizer, estou aqui te esperando como sempre te esperei, são exatamente 17:00 e meu quarto está escuro, da janela vejo á chuva e a minha cama me espera. Saiba que esse jogo eu não sei jogar, não quero perder para você. Á noite está chegando, você não vêm, não entendo. Mais me diga pela última vez, que não haverá mais sol nos outros dias, que o cheiro dos jasmins não são mais os mesmo, e que o amor que um dia foi de bater na nossa porta, hoje se vai.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Andando pelas ruas, tento me perguntar onde errei... por que tudo se foi assim do nada, por que o amor evaporou, sumiu como um objeto que se perde em dias comuns. Agora infelizmente tenho que fazer você evaporar da minha cabeça, lembranças estão no meu quarto em todo lugar, me vejo proibido de sair de casa, pois todo lugar que olho te vejo, de algum modo. Gostaria que você soubesse que eu te quero, mais não te quero. Gostaria que você soubesse que você me apunhalou no peito, e a ferida está demorando á sarar, também gostaria que você soubesse que minha maior vontade é de ir aonde quer que você esteja, e tocar nos seus lábios pela milésima vez. Aqui, nesta rua, me vejo proibido de olhar para os lados, só sigo em frente ao destino onde quero alcançar. A chuva caí, e a saudade transborda. Saiba que o que você fez é imperdoável, mais eu te perdoô por te amar.
sábado, 19 de junho de 2010
A falta que você faz é inevitável, não suporto mais, não mais.
Você invade meus sonhos todas as noites, não me importo se são bons ou ruins... eu tenho uma imagem sua projetada na minha cabeça, a única coisa que me restou.Os dias frios só são apenas frios, e tristes e os dias de sol são apenas dias de sol entendiantes.
Se você soubesse os planos que tenho para nós, talvez fosse tudo tão diferente.
Você invade meus sonhos todas as noites, não me importo se são bons ou ruins... eu tenho uma imagem sua projetada na minha cabeça, a única coisa que me restou.Os dias frios só são apenas frios, e tristes e os dias de sol são apenas dias de sol entendiantes.
Se você soubesse os planos que tenho para nós, talvez fosse tudo tão diferente.
terça-feira, 8 de junho de 2010
Eu vejo você vindo diretamente em minha direção, sorrindo e pegando na minha mão. Jurando que vai dar tudo certo, e que dessa vez será diferente. Eu vejo você indo, pra tão distante que não conssigo te alcançar... vejo você rindo e dizendo que vai ficar tudo bem, mais eu não acredito em você! Não irá ficar tudo bem, o céu não terá mais cor, filmes vão me prender atenção, e a fotógrafia irá amarelar. Você vai e deixa comigo de lembraça á saudade, não sei até quando vou aguentar isto, não sei se durará muito toda dor que sinto, não sei se irei suportar. Mais não importa onde você esteja saiba que eu rezo por vocês em todas minhas orações, nos sonhos você está lá rindo e pegando minha mão, por mim eu sonharia eternamente sem parar. Um dia tomei uma grande decisão, e uma solução para tudo isso, para aliviar minha dor. Passei á noite toda de olhos abertos esperando o sono chegar e nada, enquanto isso lembrava de você vagamente ... lembro-me de nós. Minutos após estou sonhando, é a única hora em que posso te tocar, te sentir como antes. Mais veja, já passou da hora de acordar e eu não estou lá deitado, estou com você ainda. Você ri pra mim e diz que vai ficar tudo bem, e que agora ele não irá me deixar de forma alguma, eu o olho e beijo sua face e lhe digo:- Agora posso descansar sem medo de acordar.
domingo, 16 de maio de 2010
Você me lembra o calor de um sofá nos dias de segunda
Você me lembra os beijos intermináveis da terça
Ou tendo que matar ás aulas nas quartas
Quem sabe? um sorriso seu na quinta
Você também me lembra o luar, e areia da praia nos dias de sexta
Daí no sábado, vêm as discurssões, e você emburrado [...] eu adoro!
E nos domingos , você é feito de saudade.
Você me lembra os beijos intermináveis da terça
Ou tendo que matar ás aulas nas quartas
Quem sabe? um sorriso seu na quinta
Você também me lembra o luar, e areia da praia nos dias de sexta
Daí no sábado, vêm as discurssões, e você emburrado [...] eu adoro!
E nos domingos , você é feito de saudade.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
dear diarie
Ele sabe tudo sobre mim. Quase tudo.Arranquei algumas folhas antes que ele pudesse se fechar e guardá-las e assim saber tudo. Alguns curiosos até já leram essas folhas a parte. Pouco me importa o que acharam, não mandei ninguém ler nada. Aliais, por que tanto interesse na minha vida? Mas eles não vêm ao caso agora. Voltando ao diário.
por, @hgomees
por, @hgomees
segunda-feira, 10 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
Sonhei hoje com nós em nosso apartamento, era noite[...] os carros passavam em plena avenida fazendo aquele barulho que eu adorava, sim eu adorava! barulho de gente, barulho de confusão, aquele movimento era apaixonante. Á rua estava movimentada pois era sábado, e nós não tinhamos nenhum programa em mente, quer dizer, tinhamos[...] Ver um bom filme e ficarmos deitados na nossa cama, só eu e você. Eu adorava quando você ria nas partes do filme mais sem graça, você achava graça em tudo. Enquanto eu ficava com aquela cara de 'cala á boca, quero ver o filme', e você também adorava isso. Estava começando á ficar frio o quarto e o cobertor não era bastante para nós então você me esquenta com o seu calor humano, me abraça forte, e eu sinto sua respiração perto dos meus ouvidos, que sensação! O filme já não tinha mais tanta graça nas partes idiotas nem prestar atenção era o foco na hora.Era uma noite de sábado, sim... fazia muito barulho, e eu tinha você.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Imagine nós dois, rindo numa tarde nublada, o céu escurecendo ,umas 15:00 horas.Eu te olhando do terraço da nossa casa, e você ria, como nunca tinha sorrido antes. Moravamos no campo e o clima era meio nublado quase sempre por conta da altitude, sim, moravamos perto das montanhas, e um dia iriamos alcançar o céu. Só eu e você, imagine! Sem medo da cidade, sem medo da vida, sem medo dos erros, sem medo dos seres humanos... éramos outras pessoas, amadurecemos. Você tinha lá seus 25 anos de idade e eu os meus 23, não tinhamos nenhuma preocupação, toda tarde eu ficava lá no terraço te olhando com minha xicará de café e sem medo de te amar, sem medo de demonstrar o que sinto que você, sim meu amor... imagine.
domingo, 2 de maio de 2010
sexta-feira, 30 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
O teu cheiro percorria o meu corpo, eu te tocava e te sentia como nunca tinha sentido antes. Sim, nosso beijo voltou á ser como era, o encaixe perfeito. Éramos um só novamente, rimos juntos de lembrar tudo que vamos e deixamos para trás, tudo que deveria ser esqueçido. Agora eu te amarei cada vez mais e gostaria que você soubesse quando eu vou, á vontade é de ficar.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Hoje me bateu aquela saudade de ficar assim... do teu lado, abraçadinho, com vontade de nunca mais soltar.Do teu cheiro perto de mim, teu pescoço perto do meu nariz e nosso corpo unido como um só.Senti falta também de quando nossos olhares se cruzavam e ficavam paralisados, e daquele seu sorriso que me deixa louco sabia? Quero você aqui, agora!
Séculos de você.
Séculos de você.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
terça-feira, 13 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Você sentada, emburrada.Eu vindo em sua direção e beijando-lhe os lábios como estivesse saboreando eles. Você continua com aquela cara de chatinha que ao mesmo tempo me encanta tão fácilmente, minha pernas tremem junto com as mãos, o coração palpita o dobro do normal, daí vêm o nervosismo, mais estou aqui ao seu lado.
Por mim o tempo pararia, por mim o tempo passaria, por mim eu guardaria tudo numa caixinha.
Por mim o tempo pararia, por mim o tempo passaria, por mim eu guardaria tudo numa caixinha.
terça-feira, 6 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
quinta-feira, 1 de abril de 2010
terça-feira, 30 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Você me diz que está tudo bem,
você me diz que é assim, e assim seja.
Você me diz que está na hora de dizer adeus, e eu digo
Você diz que agora é hora de voltar pra casa, e eu volto
Também me diz que hoje é o dia, mais de quê eu não sei
Perde e o arrependimento bate, volta mais não sabe dar valor
E agora? Acho que é minha vez.
você me diz que é assim, e assim seja.
Você me diz que está na hora de dizer adeus, e eu digo
Você diz que agora é hora de voltar pra casa, e eu volto
Também me diz que hoje é o dia, mais de quê eu não sei
Perde e o arrependimento bate, volta mais não sabe dar valor
E agora? Acho que é minha vez.
segunda-feira, 15 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Um dia na vida á gente quebra á cara feio, mais é assim que nós aprendemos e crescemos na vida [...] foi assim que eu amadureci, ou acho que amadureci. É como diz áquela frase super clichê de sempre ' Á gente só aprende com os erros '. É tão fácil apontar o dedo na cara dos outros e julgar, e ser tão hipócrita e não ver os seus próprios defeitos, afinal ... ninguém é perfeito.
domingo, 7 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
sexta-feira, 5 de março de 2010
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
domingo, 7 de fevereiro de 2010
nunca diga nunca.
Ontem eu escutei minha irmã me falar essa palavra 'nunca diga nunca'. Pra quê se despedir de algo que você sabe que nunca vai se livrar? se desfazer de algo que você sempre vai se lembrar?
'nunca' é uma palavra tão forte, e usada de uma forma tão simples, sem importância. A maioria das vezes usado em promessas que nunca são feitas, então porquê disse nunca?
Seria bem mais fácil se todos dissessem 'eu vou'.O mundo seria bem melhor (...)
'nunca' é uma palavra tão forte, e usada de uma forma tão simples, sem importância. A maioria das vezes usado em promessas que nunca são feitas, então porquê disse nunca?
Seria bem mais fácil se todos dissessem 'eu vou'.O mundo seria bem melhor (...)
domingo, 31 de janeiro de 2010
Sabe quando você começa a aproveitar suas férias e quando vê, elas já foram? é péssimo, eu sei. Como diz aquela frase clichê (...) eu e minhas frases clichês (...) tudo que é bom dura pouco; e não é aquela música do capital ok?. Quando a gente menos vê as férias acabam, então a ficha caí em si, e vêm aquela pergunta:- Porquê eu não aproveitei mais minhas férias? poxa. Acho que o melhor alívio de todos é quando um alguém passa de ano e põe na consciência que está livre pelo menos por um mês de cálculos, contas, perguntas e respostas. E sair pra se divertir e fazer tudo que queria que no ano todo não pode, não que não se possa fazer nada em um ano todo, olha que pode (risos).
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
A arte de errar.
Quem nunca errou na vida? Quem nunca fez algo e depois diz:- Como eu sou idiota ! Porquê eu fiz isso? pra quê? Esse tipo de perguntas pra mim é coisa mais clichê que o nome 'coke' (risos). Acho que todo mundo erra na vida, ninguém é perfeito e quem disser que é, por favor matem este ímbecil (risos). Por isso eu digo por maior experiência que tenho, mais tenho certeza que sempre aprenderei mais ... enfim, que quando á pessoa erra ela tem seus motivos, nada é em vão. E acho que errar é humano, e perdoar é mais humano ainda( uma fase clichê, oi). Então vá correndo corrigir seus erros ou então tentar contornar a situação de algum jeito.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
Do quê lhe vale uma vida quando não se tem amigos pra compartilhar ela? Acho que atualmente, é difícil você encontrar amizades que lhe fazem bem, do tipo aquelas que lhe induzem a fazer o certo, e se preocupam quando você está guiando o outro caminho. Hoje em dia á maioria daz amizades na minha opinião, grande parte vêm de interesses, sem citar quais, ou amizades incertas.Para mim um amigo é aquele que na alegria e na tristeza ele sempre vai estar com você sorrindo, independentemente do acontecimento. Que quando você errar, ele não vai estar lá com você para apontar o dedo, e sim para dizer oquê é o certo.Agradeço todo dia aos amigos que tenho, que querendo ou não, perfeitos não são, mais estão comigo para oquê der e vier.Esse é o verdadeiro sentimento da amizade.
Assinar:
Postagens (Atom)



