sexta-feira, 30 de abril de 2010

''me diga três palavras''
Oque eu não entendo, é que como duas pessoas que se amam mais que tudo, conseguem brigar por qualquer besteira. E jogar á culpa um no outro sem saber que quem culpa é o próprio culpado. E até hoje me pergunto o que há de errado.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ria, com os olhos.

terça-feira, 27 de abril de 2010

O teu cheiro percorria o meu corpo, eu te tocava e te sentia como nunca tinha sentido antes. Sim, nosso beijo voltou á ser como era, o encaixe perfeito. Éramos um só novamente, rimos juntos de lembrar tudo que vamos e deixamos para trás, tudo que deveria ser esqueçido. Agora eu te amarei cada vez mais e gostaria que você soubesse quando eu vou, á vontade é de ficar.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Antes era tudo melhor amor!
até o cheiro era diferente
ás vezes eu o sinto.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Ás vezes o amor nos pega de surpresa, e não sabemos que decisão seguir. Eu não sei qual á melhor, mais concerteza sei qual é a certa.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

só uma noite, bastaria
Nos prantos da noite, te vejo nos meus sonhos e eu te peço, imploro apenas uma noite aqui ao meu lado, só eu e você esta noite, venha comigo.
Quando escurece, troco você pelo choro, e a falta.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hoje me bateu aquela saudade de ficar assim... do teu lado, abraçadinho, com vontade de nunca mais soltar.Do teu cheiro perto de mim, teu pescoço perto do meu nariz e nosso corpo unido como um só.Senti falta também de quando nossos olhares se cruzavam e ficavam paralisados, e daquele seu sorriso que me deixa louco sabia? Quero você aqui, agora!

Séculos de você.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

hoje meu coração tá com jeito de bem-me-quer.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Talvez se você me amasse um pouco mais, as coisas seriam bem diferentes.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Cigarros e um bom filme.

domingo, 11 de abril de 2010

teu abraço, teu cheiro, teu toque.
Você sentada, emburrada.Eu vindo em sua direção e beijando-lhe os lábios como estivesse saboreando eles. Você continua com aquela cara de chatinha que ao mesmo tempo me encanta tão fácilmente, minha pernas tremem junto com as mãos, o coração palpita o dobro do normal, daí vêm o nervosismo, mais estou aqui ao seu lado.

Por mim o tempo pararia, por mim o tempo passaria, por mim eu guardaria tudo numa caixinha.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Confessando aqui, que sou amante da solidão.

sábado, 3 de abril de 2010

Gaste tudo que tem, aposte todas suas fichas, e gire a roleta da vida.
Hoje eu quero tomar todas da mesa, quero encontrar um novo par para dançar, quero terminar á noite com algo novo para contar, um amor que só vai fazer recordar.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Já está na minha hora de ir, estou cansado e quero me deitar um pouco, mais você pode ficar, só observando, apenas.