sexta-feira, 30 de abril de 2010
quarta-feira, 28 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
O teu cheiro percorria o meu corpo, eu te tocava e te sentia como nunca tinha sentido antes. Sim, nosso beijo voltou á ser como era, o encaixe perfeito. Éramos um só novamente, rimos juntos de lembrar tudo que vamos e deixamos para trás, tudo que deveria ser esqueçido. Agora eu te amarei cada vez mais e gostaria que você soubesse quando eu vou, á vontade é de ficar.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
sexta-feira, 16 de abril de 2010
Hoje me bateu aquela saudade de ficar assim... do teu lado, abraçadinho, com vontade de nunca mais soltar.Do teu cheiro perto de mim, teu pescoço perto do meu nariz e nosso corpo unido como um só.Senti falta também de quando nossos olhares se cruzavam e ficavam paralisados, e daquele seu sorriso que me deixa louco sabia? Quero você aqui, agora!
Séculos de você.
Séculos de você.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
terça-feira, 13 de abril de 2010
segunda-feira, 12 de abril de 2010
domingo, 11 de abril de 2010
Você sentada, emburrada.Eu vindo em sua direção e beijando-lhe os lábios como estivesse saboreando eles. Você continua com aquela cara de chatinha que ao mesmo tempo me encanta tão fácilmente, minha pernas tremem junto com as mãos, o coração palpita o dobro do normal, daí vêm o nervosismo, mais estou aqui ao seu lado.
Por mim o tempo pararia, por mim o tempo passaria, por mim eu guardaria tudo numa caixinha.
Por mim o tempo pararia, por mim o tempo passaria, por mim eu guardaria tudo numa caixinha.
terça-feira, 6 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
