sexta-feira, 14 de maio de 2010

Praticidade às vezes é a ausência de sensibilidade. E como escrever sem a sensibilidade? Sem falar nas asneiras que ficariam gravadas. Enfim, nem sempre escrevo o que gostaria de escrever.



por, @hgomees

Nenhum comentário:

Postar um comentário