domingo, 31 de janeiro de 2010
Sabe quando você começa a aproveitar suas férias e quando vê, elas já foram? é péssimo, eu sei. Como diz aquela frase clichê (...) eu e minhas frases clichês (...) tudo que é bom dura pouco; e não é aquela música do capital ok?. Quando a gente menos vê as férias acabam, então a ficha caí em si, e vêm aquela pergunta:- Porquê eu não aproveitei mais minhas férias? poxa. Acho que o melhor alívio de todos é quando um alguém passa de ano e põe na consciência que está livre pelo menos por um mês de cálculos, contas, perguntas e respostas. E sair pra se divertir e fazer tudo que queria que no ano todo não pode, não que não se possa fazer nada em um ano todo, olha que pode (risos).
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário