domingo, 3 de janeiro de 2010

Do quê lhe vale uma vida quando não se tem amigos pra compartilhar ela? Acho que atualmente, é difícil você encontrar amizades que lhe fazem bem, do tipo aquelas que lhe induzem a fazer o certo, e se preocupam quando você está guiando o outro caminho. Hoje em dia á maioria daz amizades na minha opinião, grande parte vêm de interesses, sem citar quais, ou amizades incertas.Para mim um amigo é aquele que na alegria e na tristeza ele sempre vai estar com você sorrindo, independentemente do acontecimento. Que quando você errar, ele não vai estar lá com você para apontar o dedo, e sim para dizer oquê é o certo.Agradeço todo dia aos amigos que tenho, que querendo ou não, perfeitos não são, mais estão comigo para oquê der e vier.Esse é o verdadeiro sentimento da amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário