sexta-feira, 14 de maio de 2010

Além de mim, outra pessoa viveu cada vírgula, cada letra ali posta. Cada minucioso momento. E eu lembro tudo, dos mínimos detalhes, poderia até descrever, mas não devo. Deixo isso guardado, pra mim e pra quem viveu.


por, @hgomees

Nenhum comentário:

Postar um comentário