Além de mim, outra pessoa viveu cada vírgula, cada letra ali posta. Cada minucioso momento. E eu lembro tudo, dos mínimos detalhes, poderia até descrever, mas não devo. Deixo isso guardado, pra mim e pra quem viveu.
por, @hgomees
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário