terça-feira, 3 de agosto de 2010
Nós todos 'seres humanos' temos o defeito de acreditarmos que nós próprios podemos mudar... estamos ligeiramente errados! Nada pode ser imposto forçadamente, a atitude tem que vir de nós próprios, mais nem sempre temos esta atitude. Chance é aquilo que damos á pessoas para vermos do que ela é capaz... mais o ser humano insiste em deixar á sua 'chance' passar e não sabe aproveita-la como deveria.O perdão é uma atitude vaga, que é feita para desculpar atitudes dos seres humanos 'irracionais'... aqueles que agem pelo impulso ou coisa parecida, ao invés de pensar com a cabeça, ou até com o coração. E perdão é o quê mais procuramos nos dias de hoje! Mais nem todos estão dispostos á dar este perdão, sem ter algo em troca.
Assinar:
Postagens (Atom)
