segunda-feira, 8 de março de 2010

Um dia na vida á gente quebra á cara feio, mais é assim que nós aprendemos e crescemos na vida [...] foi assim que eu amadureci, ou acho que amadureci. É como diz áquela frase super clichê de sempre ' Á gente só aprende com os erros '. É tão fácil apontar o dedo na cara dos outros e julgar, e ser tão hipócrita e não ver os seus próprios defeitos, afinal ... ninguém é perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário