domingo, 16 de maio de 2010

Eu posso estar louco, mais eu ainda estou lúcido.
Você me lembra o calor de um sofá nos dias de segunda
Você me lembra os beijos intermináveis da terça
Ou tendo que matar ás aulas nas quartas
Quem sabe? um sorriso seu na quinta
Você também me lembra o luar, e areia da praia nos dias de sexta
Daí no sábado, vêm as discurssões, e você emburrado [...] eu adoro!
E nos domingos , você é feito de saudade.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

dear diarie

Ele sabe tudo sobre mim. Quase tudo.Arranquei algumas folhas antes que ele pudesse se fechar e guardá-las e assim saber tudo. Alguns curiosos até já leram essas folhas a parte. Pouco me importa o que acharam, não mandei ninguém ler nada. Aliais, por que tanto interesse na minha vida? Mas eles não vêm ao caso agora. Voltando ao diário.


por, @hgomees
Além de mim, outra pessoa viveu cada vírgula, cada letra ali posta. Cada minucioso momento. E eu lembro tudo, dos mínimos detalhes, poderia até descrever, mas não devo. Deixo isso guardado, pra mim e pra quem viveu.


por, @hgomees
Mas como ele sabe tudo isso sobre mim? E nos dias em que eu não escrevo nada?Minha historia é escrita todos os dias. Quer eu queria passar pro papel ou não.Não deixo meus rascunhos por ai, muito menos coloco no lixo, assim de qualquer jeito.


por, @hgomees
Eu não gosto muito de rascunhos, não tenho tempo, gosto de fazer, e fazer bem feito.Ah, se ele pudesse ler pensamentos. Seria tão mais prático. Nada de pegar na caneta e sujar meus dedos. Não, não seria.


por, @hgomees
Praticidade às vezes é a ausência de sensibilidade. E como escrever sem a sensibilidade? Sem falar nas asneiras que ficariam gravadas. Enfim, nem sempre escrevo o que gostaria de escrever.



por, @hgomees
Querido, há coisas que eu guardo só pra mim, e essas, ninguém saberá. Mas o que é sobre você, você saberá. faço questão de lhe dizer, e mesmo que eu não diga você saberá, deixo subentendido, pois pra um bom entendedor meia palavra basta.

por, @hgomees




the end.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

cada um só encontra dentro de si mesmo a resposta pra essa pergunta.

domingo, 9 de maio de 2010

Sonhei hoje com nós em nosso apartamento, era noite[...] os carros passavam em plena avenida fazendo aquele barulho que eu adorava, sim eu adorava! barulho de gente, barulho de confusão, aquele movimento era apaixonante. Á rua estava movimentada pois era sábado, e nós não tinhamos nenhum programa em mente, quer dizer, tinhamos[...] Ver um bom filme e ficarmos deitados na nossa cama, só eu e você. Eu adorava quando você ria nas partes do filme mais sem graça, você achava graça em tudo. Enquanto eu ficava com aquela cara de 'cala á boca, quero ver o filme', e você também adorava isso. Estava começando á ficar frio o quarto e o cobertor não era bastante para nós então você me esquenta com o seu calor humano, me abraça forte, e eu sinto sua respiração perto dos meus ouvidos, que sensação! O filme já não tinha mais tanta graça nas partes idiotas nem prestar atenção era o foco na hora.Era uma noite de sábado, sim... fazia muito barulho, e eu tinha você.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Imagine nós dois, rindo numa tarde nublada, o céu escurecendo ,umas 15:00 horas.Eu te olhando do terraço da nossa casa, e você ria, como nunca tinha sorrido antes. Moravamos no campo e o clima era meio nublado quase sempre por conta da altitude, sim, moravamos perto das montanhas, e um dia iriamos alcançar o céu. Só eu e você, imagine! Sem medo da cidade, sem medo da vida, sem medo dos erros, sem medo dos seres humanos... éramos outras pessoas, amadurecemos. Você tinha lá seus 25 anos de idade e eu os meus 23, não tinhamos nenhuma preocupação, toda tarde eu ficava lá no terraço te olhando com minha xicará de café e sem medo de te amar, sem medo de demonstrar o que sinto que você, sim meu amor... imagine.

domingo, 2 de maio de 2010

-Agora eu tenho que ir
-Se quiser entrar ...
- Se não for incomodo, eu adoraria.