terça-feira, 8 de junho de 2010
Eu vejo você vindo diretamente em minha direção, sorrindo e pegando na minha mão. Jurando que vai dar tudo certo, e que dessa vez será diferente. Eu vejo você indo, pra tão distante que não conssigo te alcançar... vejo você rindo e dizendo que vai ficar tudo bem, mais eu não acredito em você! Não irá ficar tudo bem, o céu não terá mais cor, filmes vão me prender atenção, e a fotógrafia irá amarelar. Você vai e deixa comigo de lembraça á saudade, não sei até quando vou aguentar isto, não sei se durará muito toda dor que sinto, não sei se irei suportar. Mais não importa onde você esteja saiba que eu rezo por vocês em todas minhas orações, nos sonhos você está lá rindo e pegando minha mão, por mim eu sonharia eternamente sem parar. Um dia tomei uma grande decisão, e uma solução para tudo isso, para aliviar minha dor. Passei á noite toda de olhos abertos esperando o sono chegar e nada, enquanto isso lembrava de você vagamente ... lembro-me de nós. Minutos após estou sonhando, é a única hora em que posso te tocar, te sentir como antes. Mais veja, já passou da hora de acordar e eu não estou lá deitado, estou com você ainda. Você ri pra mim e diz que vai ficar tudo bem, e que agora ele não irá me deixar de forma alguma, eu o olho e beijo sua face e lhe digo:- Agora posso descansar sem medo de acordar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário