quinta-feira, 6 de maio de 2010
Imagine nós dois, rindo numa tarde nublada, o céu escurecendo ,umas 15:00 horas.Eu te olhando do terraço da nossa casa, e você ria, como nunca tinha sorrido antes. Moravamos no campo e o clima era meio nublado quase sempre por conta da altitude, sim, moravamos perto das montanhas, e um dia iriamos alcançar o céu. Só eu e você, imagine! Sem medo da cidade, sem medo da vida, sem medo dos erros, sem medo dos seres humanos... éramos outras pessoas, amadurecemos. Você tinha lá seus 25 anos de idade e eu os meus 23, não tinhamos nenhuma preocupação, toda tarde eu ficava lá no terraço te olhando com minha xicará de café e sem medo de te amar, sem medo de demonstrar o que sinto que você, sim meu amor... imagine.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário