quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

um começo.

Pra tanta gente o ano novo é uma data muito especial, mais eu não acho tão especial assim não.O quê tanto comemorar no Ano Novo? A virada do Ano? para mim é mais um ano que se passou, mesmo que tenha sido bom ou ruim, o próximo ano nos aguarda surpresas.
Todo mundo se veste de branco, pareçendo um bando de pai de Santo (risos). E todos se embreeagam mais que em todas as comemorações e viram o ano fazendo coisas que prometem que no outro ano não farão e fazem pior (risos).Ano Novo pra mim não é nada demais, além de um simples dia onde a pessoa tem que aproveitar o máximo possível,apenas.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

vai e vêm.

ooh vida cruel, porquê deixastes esse mal amado entrar nessa vida cheia de redemoinhos? onde seu coração que era cheio de espinhos, hoje se torna o mais humilde e simples descobridor do amor. Saiba que quando estou com você tudo paraliza, e os minutos pareçem anos, meu toque no seu já não é de apego, e sim de puro afeto. Confesso não sei viver longe de ti, nem sei como seria se não vivesse ao lado teu. Confesso você é uma parte de mim, e vise e versa. E que seja eterno enquanto dure <3

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

de repente.


Hoje quero falar de amor, coisa que não se via no meu vocabulário á meses sabe?
Quem nunca sentiu seu coração bater mais forte quando se está do lado de alguém, que você sente que com ela está protegido, e que sabe que ela não vai te magoar de jeito nenhum, e que mesmo ela pecando ás vezes, o amor que você sente por ela não vai mudar em nada.Para mim amor não é coisa banal, não é dizer 'eu te amo' do dia pra noite, amor se conquista, amor se ganha; é como uma competição, onde existem vários obstáculos que você pode pular casas ou voltar, e que se você chegar ao final você não vence, apenas conclui mais uma etapa da sua vida.E você já disse ao seu companheiro(a) que a ama muito hoje?

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Já que hoje é natal, decidi falar dele aqui.
No mundo inteiro, para a maioria das pessoas o significado do Natal é apenas comer,dar presentes á crianças que acreditam que existe um velho gordo, de vermelho que anda de trenó com veados voadores, e depois dormem, simples. Mais o Natal para mim além de representar o nascimento de Jesus ( sem comentar nada religioso por favor ), significa a união da família, onde a maioria das vezes é a única vez no ano em que todos estão reunidos, rindo sem conflitos, onde sentam numa mesa civilizadamente para conversar sobre seus planos do ano que há de vir. o Natal pra mim significa tudo de bom que há, então aproveite bastante hoje, pra corrigir tudo que errou no decorrer do ano. Feliz Natal !

Extrema decadência

É incrível a capacidade do ser humano de sentar num sofá de noite em plena véspera de natal para ver o Roberto Carlos cantando sempre as mesmas músicas de todo ano.Ás vezes (quase sempre)o ser humano se torna tão fútil e vulnerável por essas coisas, que se deixa levar pela mídia, que só querem que eles deixem a Tv ligada, pro seu Ibope aumentar,e eles lucrarem,para suas casas terem mais uma suíte presidencial, e rirem das nossas caras de idiota. A Tv é um lixo mesmo.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Acho clichê.

Sabe aquela pessoa que se veste igual a suas amigas? que escuta as múcicas que estão na primeira página do vagalume, e que entra em um site porquê todos seus amigos todos estão nele também, acho isso uma idiotice. Pra mim a roupa que você usa não precisa ser a que todo mundo tem, que tal fazer seu próprio estilo de moda? e a música? tenho certeza que as mais antigas são as melhores. Enquanto aos sites, não falo nada porquê também entro neles ,haha. Isso me torna uma pessoa globalizada certo? já que todos chamam isso de globalização.