sexta-feira, 2 de julho de 2010
Pode vir se quizer, estou aqui te esperando como sempre te esperei, são exatamente 17:00 e meu quarto está escuro, da janela vejo á chuva e a minha cama me espera. Saiba que esse jogo eu não sei jogar, não quero perder para você. Á noite está chegando, você não vêm, não entendo. Mais me diga pela última vez, que não haverá mais sol nos outros dias, que o cheiro dos jasmins não são mais os mesmo, e que o amor que um dia foi de bater na nossa porta, hoje se vai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário