domingo, 11 de julho de 2010
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Saiba que esta é a última recordação que eu terei de você, arrume suas malas pois nesta noite você irá completamente embora. Suas fotos, suas lembranças e as recordações todas foram jogadas no lixo. Não sou brinquedo para ser usado quando der vontade, não sou uma perda de tempo... saiba disso.
Chove, e minha alma se lava. Eu não vou lembrar de você mais, nem sentirei sua falta por que eu sei que é o melhor para mim, te tirar de mim como se tira um tumor de um doente, como se tira uma criança de uma mãe, como se tira á vida de um ser humano.
Meu coração já cansou, ele congelou. Não sinto meus pés, nem mãos... nada!
está na hora de dizer adeus.
Chove, e minha alma se lava. Eu não vou lembrar de você mais, nem sentirei sua falta por que eu sei que é o melhor para mim, te tirar de mim como se tira um tumor de um doente, como se tira uma criança de uma mãe, como se tira á vida de um ser humano.
Meu coração já cansou, ele congelou. Não sinto meus pés, nem mãos... nada!
está na hora de dizer adeus.
sexta-feira, 2 de julho de 2010
Pode vir se quizer, estou aqui te esperando como sempre te esperei, são exatamente 17:00 e meu quarto está escuro, da janela vejo á chuva e a minha cama me espera. Saiba que esse jogo eu não sei jogar, não quero perder para você. Á noite está chegando, você não vêm, não entendo. Mais me diga pela última vez, que não haverá mais sol nos outros dias, que o cheiro dos jasmins não são mais os mesmo, e que o amor que um dia foi de bater na nossa porta, hoje se vai.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Andando pelas ruas, tento me perguntar onde errei... por que tudo se foi assim do nada, por que o amor evaporou, sumiu como um objeto que se perde em dias comuns. Agora infelizmente tenho que fazer você evaporar da minha cabeça, lembranças estão no meu quarto em todo lugar, me vejo proibido de sair de casa, pois todo lugar que olho te vejo, de algum modo. Gostaria que você soubesse que eu te quero, mais não te quero. Gostaria que você soubesse que você me apunhalou no peito, e a ferida está demorando á sarar, também gostaria que você soubesse que minha maior vontade é de ir aonde quer que você esteja, e tocar nos seus lábios pela milésima vez. Aqui, nesta rua, me vejo proibido de olhar para os lados, só sigo em frente ao destino onde quero alcançar. A chuva caí, e a saudade transborda. Saiba que o que você fez é imperdoável, mais eu te perdoô por te amar.
Assinar:
Postagens (Atom)

