quarta-feira, 7 de julho de 2010

Saiba que esta é a última recordação que eu terei de você, arrume suas malas pois nesta noite você irá completamente embora. Suas fotos, suas lembranças e as recordações todas foram jogadas no lixo. Não sou brinquedo para ser usado quando der vontade, não sou uma perda de tempo... saiba disso.
Chove, e minha alma se lava. Eu não vou lembrar de você mais, nem sentirei sua falta por que eu sei que é o melhor para mim, te tirar de mim como se tira um tumor de um doente, como se tira uma criança de uma mãe, como se tira á vida de um ser humano.
Meu coração já cansou, ele congelou. Não sinto meus pés, nem mãos... nada!
está na hora de dizer adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário