domingo, 9 de maio de 2010
Sonhei hoje com nós em nosso apartamento, era noite[...] os carros passavam em plena avenida fazendo aquele barulho que eu adorava, sim eu adorava! barulho de gente, barulho de confusão, aquele movimento era apaixonante. Á rua estava movimentada pois era sábado, e nós não tinhamos nenhum programa em mente, quer dizer, tinhamos[...] Ver um bom filme e ficarmos deitados na nossa cama, só eu e você. Eu adorava quando você ria nas partes do filme mais sem graça, você achava graça em tudo. Enquanto eu ficava com aquela cara de 'cala á boca, quero ver o filme', e você também adorava isso. Estava começando á ficar frio o quarto e o cobertor não era bastante para nós então você me esquenta com o seu calor humano, me abraça forte, e eu sinto sua respiração perto dos meus ouvidos, que sensação! O filme já não tinha mais tanta graça nas partes idiotas nem prestar atenção era o foco na hora.Era uma noite de sábado, sim... fazia muito barulho, e eu tinha você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário