sábado, 19 de junho de 2010

A falta que você faz é inevitável, não suporto mais, não mais.
Você invade meus sonhos todas as noites, não me importo se são bons ou ruins... eu tenho uma imagem sua projetada na minha cabeça, a única coisa que me restou.Os dias frios só são apenas frios, e tristes e os dias de sol são apenas dias de sol entendiantes.
Se você soubesse os planos que tenho para nós, talvez fosse tudo tão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário