terça-feira, 30 de março de 2010

Já olhou pra lua hoje? tente.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Existe uma barreira entre nós.

segunda-feira, 22 de março de 2010

metade de mim é amor, e a outra metade é preenchida de saudade.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Você me diz que está tudo bem,
você me diz que é assim, e assim seja.
Você me diz que está na hora de dizer adeus, e eu digo
Você diz que agora é hora de voltar pra casa, e eu volto
Também me diz que hoje é o dia, mais de quê eu não sei
Perde e o arrependimento bate, volta mais não sabe dar valor
E agora? Acho que é minha vez.

segunda-feira, 15 de março de 2010

eu tive que ir embora mesmo querendo ficar.

sábado, 13 de março de 2010

Á solidão é á pior coisa que pode existir, e saber que eu sou amigo íntimo dela é a pior sensação que se tem.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

segunda-feira, 8 de março de 2010

é com o silêncio, que ás vezes sofremos mais.
Um dia na vida á gente quebra á cara feio, mais é assim que nós aprendemos e crescemos na vida [...] foi assim que eu amadureci, ou acho que amadureci. É como diz áquela frase super clichê de sempre ' Á gente só aprende com os erros '. É tão fácil apontar o dedo na cara dos outros e julgar, e ser tão hipócrita e não ver os seus próprios defeitos, afinal ... ninguém é perfeito.
Quem te vê assim parado, não sabe o quanto é amado.

domingo, 7 de março de 2010

promova o desapego.

Á melhor forma ou o á única opção.

sábado, 6 de março de 2010

falta.

É quando nos damos conta que falta algo que nos completa sempre, ou quase sempre.
é como se voltasse tudo á estaca zero, é assim que corrigimos o passado.
oquê seria do erro sem o perdão?
Puz meu corpo para fora da janela, mais acho que já era tarde demais. A vida se foi.

sexta-feira, 5 de março de 2010

vazio.

é assim que fica dentro de mim, quando você não está aqui.

saudade

Uma palavra pequena, para demonstrar o vazio que um outro alguém causa dentro de nós na sua ausência.