terça-feira, 30 de março de 2010
segunda-feira, 29 de março de 2010
quarta-feira, 17 de março de 2010
Você me diz que está tudo bem,
você me diz que é assim, e assim seja.
Você me diz que está na hora de dizer adeus, e eu digo
Você diz que agora é hora de voltar pra casa, e eu volto
Também me diz que hoje é o dia, mais de quê eu não sei
Perde e o arrependimento bate, volta mais não sabe dar valor
E agora? Acho que é minha vez.
você me diz que é assim, e assim seja.
Você me diz que está na hora de dizer adeus, e eu digo
Você diz que agora é hora de voltar pra casa, e eu volto
Também me diz que hoje é o dia, mais de quê eu não sei
Perde e o arrependimento bate, volta mais não sabe dar valor
E agora? Acho que é minha vez.
segunda-feira, 15 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
quarta-feira, 10 de março de 2010
Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Um dia na vida á gente quebra á cara feio, mais é assim que nós aprendemos e crescemos na vida [...] foi assim que eu amadureci, ou acho que amadureci. É como diz áquela frase super clichê de sempre ' Á gente só aprende com os erros '. É tão fácil apontar o dedo na cara dos outros e julgar, e ser tão hipócrita e não ver os seus próprios defeitos, afinal ... ninguém é perfeito.
domingo, 7 de março de 2010
sábado, 6 de março de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)
