terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Confesso hoje senti sua falta demais, e ainda sinto. É meio assim, quando você não está perto é como se não existisse nada ao meu redor. Não me jugue mal por te amar demais, nem se jugue mal por não me amar como deveria, oquê sobrou é oquê basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário