terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Confesso hoje senti sua falta demais, e ainda sinto. É meio assim, quando você não está perto é como se não existisse nada ao meu redor. Não me jugue mal por te amar demais, nem se jugue mal por não me amar como deveria, oquê sobrou é oquê basta !

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um 'eu te amo' pode ser dito apenas por um olhar.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

se eu corro, fujo, me secondo, te evito, não se sinta mal... é apenas amor demais que eu tenho pra dar pra você e não sei como te demonstrar.

domingo, 7 de fevereiro de 2010

nunca diga nunca.

Ontem eu escutei minha irmã me falar essa palavra 'nunca diga nunca'. Pra quê se despedir de algo que você sabe que nunca vai se livrar? se desfazer de algo que você sempre vai se lembrar?
'nunca' é uma palavra tão forte, e usada de uma forma tão simples, sem importância. A maioria das vezes usado em promessas que nunca são feitas, então porquê disse nunca?
Seria bem mais fácil se todos dissessem 'eu vou'.O mundo seria bem melhor (...)