terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
domingo, 7 de fevereiro de 2010
nunca diga nunca.
Ontem eu escutei minha irmã me falar essa palavra 'nunca diga nunca'. Pra quê se despedir de algo que você sabe que nunca vai se livrar? se desfazer de algo que você sempre vai se lembrar?
'nunca' é uma palavra tão forte, e usada de uma forma tão simples, sem importância. A maioria das vezes usado em promessas que nunca são feitas, então porquê disse nunca?
Seria bem mais fácil se todos dissessem 'eu vou'.O mundo seria bem melhor (...)
'nunca' é uma palavra tão forte, e usada de uma forma tão simples, sem importância. A maioria das vezes usado em promessas que nunca são feitas, então porquê disse nunca?
Seria bem mais fácil se todos dissessem 'eu vou'.O mundo seria bem melhor (...)
Assinar:
Postagens (Atom)
