segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nos prantos da noite, te vejo nos meus sonhos e eu te peço, imploro apenas uma noite aqui ao meu lado, só eu e você esta noite, venha comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário