terça-feira, 27 de abril de 2010
O teu cheiro percorria o meu corpo, eu te tocava e te sentia como nunca tinha sentido antes. Sim, nosso beijo voltou á ser como era, o encaixe perfeito. Éramos um só novamente, rimos juntos de lembrar tudo que vamos e deixamos para trás, tudo que deveria ser esqueçido. Agora eu te amarei cada vez mais e gostaria que você soubesse quando eu vou, á vontade é de ficar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário