quinta-feira, 1 de julho de 2010

Andando pelas ruas, tento me perguntar onde errei... por que tudo se foi assim do nada, por que o amor evaporou, sumiu como um objeto que se perde em dias comuns. Agora infelizmente tenho que fazer você evaporar da minha cabeça, lembranças estão no meu quarto em todo lugar, me vejo proibido de sair de casa, pois todo lugar que olho te vejo, de algum modo. Gostaria que você soubesse que eu te quero, mais não te quero. Gostaria que você soubesse que você me apunhalou no peito, e a ferida está demorando á sarar, também gostaria que você soubesse que minha maior vontade é de ir aonde quer que você esteja, e tocar nos seus lábios pela milésima vez. Aqui, nesta rua, me vejo proibido de olhar para os lados, só sigo em frente ao destino onde quero alcançar. A chuva caí, e a saudade transborda. Saiba que o que você fez é imperdoável, mais eu te perdoô por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário