domingo, 31 de janeiro de 2010
Sabe quando você começa a aproveitar suas férias e quando vê, elas já foram? é péssimo, eu sei. Como diz aquela frase clichê (...) eu e minhas frases clichês (...) tudo que é bom dura pouco; e não é aquela música do capital ok?. Quando a gente menos vê as férias acabam, então a ficha caí em si, e vêm aquela pergunta:- Porquê eu não aproveitei mais minhas férias? poxa. Acho que o melhor alívio de todos é quando um alguém passa de ano e põe na consciência que está livre pelo menos por um mês de cálculos, contas, perguntas e respostas. E sair pra se divertir e fazer tudo que queria que no ano todo não pode, não que não se possa fazer nada em um ano todo, olha que pode (risos).
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
A arte de errar.
Quem nunca errou na vida? Quem nunca fez algo e depois diz:- Como eu sou idiota ! Porquê eu fiz isso? pra quê? Esse tipo de perguntas pra mim é coisa mais clichê que o nome 'coke' (risos). Acho que todo mundo erra na vida, ninguém é perfeito e quem disser que é, por favor matem este ímbecil (risos). Por isso eu digo por maior experiência que tenho, mais tenho certeza que sempre aprenderei mais ... enfim, que quando á pessoa erra ela tem seus motivos, nada é em vão. E acho que errar é humano, e perdoar é mais humano ainda( uma fase clichê, oi). Então vá correndo corrigir seus erros ou então tentar contornar a situação de algum jeito.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
domingo, 3 de janeiro de 2010
Do quê lhe vale uma vida quando não se tem amigos pra compartilhar ela? Acho que atualmente, é difícil você encontrar amizades que lhe fazem bem, do tipo aquelas que lhe induzem a fazer o certo, e se preocupam quando você está guiando o outro caminho. Hoje em dia á maioria daz amizades na minha opinião, grande parte vêm de interesses, sem citar quais, ou amizades incertas.Para mim um amigo é aquele que na alegria e na tristeza ele sempre vai estar com você sorrindo, independentemente do acontecimento. Que quando você errar, ele não vai estar lá com você para apontar o dedo, e sim para dizer oquê é o certo.Agradeço todo dia aos amigos que tenho, que querendo ou não, perfeitos não são, mais estão comigo para oquê der e vier.Esse é o verdadeiro sentimento da amizade.
Assinar:
Postagens (Atom)


