quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
A arte de errar.
Quem nunca errou na vida? Quem nunca fez algo e depois diz:- Como eu sou idiota ! Porquê eu fiz isso? pra quê? Esse tipo de perguntas pra mim é coisa mais clichê que o nome 'coke' (risos). Acho que todo mundo erra na vida, ninguém é perfeito e quem disser que é, por favor matem este ímbecil (risos). Por isso eu digo por maior experiência que tenho, mais tenho certeza que sempre aprenderei mais ... enfim, que quando á pessoa erra ela tem seus motivos, nada é em vão. E acho que errar é humano, e perdoar é mais humano ainda( uma fase clichê, oi). Então vá correndo corrigir seus erros ou então tentar contornar a situação de algum jeito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário