skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
se eu corro, fujo, me secondo, te evito, não se sinta mal... é apenas amor demais que eu tenho pra dar pra você e não sei como te demonstrar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2012
(2)
►
abril
(2)
►
2011
(1)
►
outubro
(1)
▼
2010
(72)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
julho
(10)
►
junho
(2)
►
maio
(12)
►
abril
(19)
►
março
(17)
▼
fevereiro
(4)
Confesso hoje senti sua falta demais, e ainda sint...
Um 'eu te amo' pode ser dito apenas por um olhar.
se eu corro, fujo, me secondo, te evito, não se si...
nunca diga nunca.
►
janeiro
(5)
►
2009
(6)
►
dezembro
(6)
Quem sou eu
Jonas F.
Olinda, PE, Brazil
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário