quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

se eu corro, fujo, me secondo, te evito, não se sinta mal... é apenas amor demais que eu tenho pra dar pra você e não sei como te demonstrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário