Me pergunto se um dia este karma que me segue irá embora, ou viverá para sempre impregnado dentro do meu peito.
Não entendo... Como você pode seguir em frente depois de tudo?
Apenas uma página virada, uma vaga lembrança... algo que apenas é lembrado, e você rir de como aqueles momentos foram bons, mas se passaram. E você disse adeus.