quinta-feira, 1 de julho de 2010

A questão do toque é essencial, mais nem sempre podemos ter e sentir ao mesmo tempo. Nem tudo é do jeito que nós queremos, nem sempre somos presenteados com coisas boas. Acho que meu destino é esse, lamentar-se por te ter assim. Gostaria que fosse diferente, mais nem tudo é como a gente quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário