que lindo o seu texto.. nem sei o que é de fato mais doloroso: ouvir um sonoro Adeus ou supor que ele existiu.voltarei mais vezes, ok?beijos.
é difícil de acreditar, mesmo com as palavras.. tá lindo.
que lindo o seu texto.. nem sei o que é de fato mais doloroso: ouvir um sonoro Adeus ou supor que ele existiu.
ResponderExcluirvoltarei mais vezes, ok?
beijos.
é difícil de acreditar, mesmo com as palavras.. tá lindo.
ResponderExcluir