terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ele vai embora sem dizer Adeus, acho que é uma forma de dizer que não foi. Mais prefiro acreditar que existiu um adeus, mais não dito em palavras e sim em silêncio.

2 comentários:

  1. que lindo o seu texto.. nem sei o que é de fato mais doloroso: ouvir um sonoro Adeus ou supor que ele existiu.

    voltarei mais vezes, ok?
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. é difícil de acreditar, mesmo com as palavras.. tá lindo.

    ResponderExcluir