Querido, há coisas que eu guardo só pra mim, e essas, ninguém saberá. Mas o que é sobre você, você saberá. faço questão de lhe dizer, e mesmo que eu não diga você saberá, deixo subentendido, pois pra um bom entendedor meia palavra basta.
por, @hgomees
the end.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

by: eu :D
ResponderExcluirseguindo..
fiz o meu