sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oque eu não entendo, é que como duas pessoas que se amam mais que tudo, conseguem brigar por qualquer besteira. E jogar á culpa um no outro sem saber que quem culpa é o próprio culpado. E até hoje me pergunto o que há de errado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário