Você sentada, emburrada.Eu vindo em sua direção e beijando-lhe os lábios como estivesse saboreando eles. Você continua com aquela cara de chatinha que ao mesmo tempo me encanta tão fácilmente, minha pernas tremem junto com as mãos, o coração palpita o dobro do normal, daí vêm o nervosismo, mais estou aqui ao seu lado.
Por mim o tempo pararia, por mim o tempo passaria, por mim eu guardaria tudo numa caixinha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário