Pra tanta gente o ano novo é uma data muito especial, mais eu não acho tão especial assim não.O quê tanto comemorar no Ano Novo? A virada do Ano? para mim é mais um ano que se passou, mesmo que tenha sido bom ou ruim, o próximo ano nos aguarda surpresas.
Todo mundo se veste de branco, pareçendo um bando de pai de Santo (risos). E todos se embreeagam mais que em todas as comemorações e viram o ano fazendo coisas que prometem que no outro ano não farão e fazem pior (risos).Ano Novo pra mim não é nada demais, além de um simples dia onde a pessoa tem que aproveitar o máximo possível,apenas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário