quarta-feira, 23 de dezembro de 2009
Acho clichê.
Sabe aquela pessoa que se veste igual a suas amigas? que escuta as múcicas que estão na primeira página do vagalume, e que entra em um site porquê todos seus amigos todos estão nele também, acho isso uma idiotice. Pra mim a roupa que você usa não precisa ser a que todo mundo tem, que tal fazer seu próprio estilo de moda? e a música? tenho certeza que as mais antigas são as melhores. Enquanto aos sites, não falo nada porquê também entro neles ,haha. Isso me torna uma pessoa globalizada certo? já que todos chamam isso de globalização.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

tbm cara , é 1 idiotiss qm fica imitamd os outros pra ficar boniot q-
ResponderExcluiraté pq , tod mumd tem seo estiol ,e nem sempr o estilo de fulaninho vai combinar cmg '-'-'
é iss ;x
(L) -s
guii raposo *-* -q