quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Já que hoje é natal, decidi falar dele aqui.
No mundo inteiro, para a maioria das pessoas o significado do Natal é apenas comer,dar presentes á crianças que acreditam que existe um velho gordo, de vermelho que anda de trenó com veados voadores, e depois dormem, simples. Mais o Natal para mim além de representar o nascimento de Jesus ( sem comentar nada religioso por favor ), significa a união da família, onde a maioria das vezes é a única vez no ano em que todos estão reunidos, rindo sem conflitos, onde sentam numa mesa civilizadamente para conversar sobre seus planos do ano que há de vir. o Natal pra mim significa tudo de bom que há, então aproveite bastante hoje, pra corrigir tudo que errou no decorrer do ano. Feliz Natal !

Um comentário:

  1. Você acertou em parte o sentido do natal. O que pesou foi falar do velho gordo UHDSISDAODSAOA' Nós, crianças boas, sentimos por vocês, demônios, que não ganham nada além de, hm
    Adorei -s *-*

    ResponderExcluir