terça-feira, 29 de dezembro de 2009

vai e vêm.

ooh vida cruel, porquê deixastes esse mal amado entrar nessa vida cheia de redemoinhos? onde seu coração que era cheio de espinhos, hoje se torna o mais humilde e simples descobridor do amor. Saiba que quando estou com você tudo paraliza, e os minutos pareçem anos, meu toque no seu já não é de apego, e sim de puro afeto. Confesso não sei viver longe de ti, nem sei como seria se não vivesse ao lado teu. Confesso você é uma parte de mim, e vise e versa. E que seja eterno enquanto dure <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário