sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

de repente.


Hoje quero falar de amor, coisa que não se via no meu vocabulário á meses sabe?
Quem nunca sentiu seu coração bater mais forte quando se está do lado de alguém, que você sente que com ela está protegido, e que sabe que ela não vai te magoar de jeito nenhum, e que mesmo ela pecando ás vezes, o amor que você sente por ela não vai mudar em nada.Para mim amor não é coisa banal, não é dizer 'eu te amo' do dia pra noite, amor se conquista, amor se ganha; é como uma competição, onde existem vários obstáculos que você pode pular casas ou voltar, e que se você chegar ao final você não vence, apenas conclui mais uma etapa da sua vida.E você já disse ao seu companheiro(a) que a ama muito hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário