quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
Extrema decadência
É incrível a capacidade do ser humano de sentar num sofá de noite em plena véspera de natal para ver o Roberto Carlos cantando sempre as mesmas músicas de todo ano.Ás vezes (quase sempre)o ser humano se torna tão fútil e vulnerável por essas coisas, que se deixa levar pela mídia, que só querem que eles deixem a Tv ligada, pro seu Ibope aumentar,e eles lucrarem,para suas casas terem mais uma suíte presidencial, e rirem das nossas caras de idiota. A Tv é um lixo mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário