sexta-feira, 14 de maio de 2010

Querido, há coisas que eu guardo só pra mim, e essas, ninguém saberá. Mas o que é sobre você, você saberá. faço questão de lhe dizer, e mesmo que eu não diga você saberá, deixo subentendido, pois pra um bom entendedor meia palavra basta.

por, @hgomees




the end.

Um comentário: