skip to main
|
skip to sidebar
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Não entendo... Como você pode seguir em frente depois de tudo? Apenas uma página virada, uma vaga lembrança... algo que apenas é lembrado, e você rir de como aqueles momentos foram bons, mas se passaram. E você disse adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2012
(2)
▼
abril
(2)
Me pergunto se um dia este karma que me segue irá ...
Não entendo... Como você pode seguir em frente dep...
►
2011
(1)
►
outubro
(1)
►
2010
(72)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
julho
(10)
►
junho
(2)
►
maio
(12)
►
abril
(19)
►
março
(17)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(5)
►
2009
(6)
►
dezembro
(6)
Quem sou eu
Jonas F.
Olinda, PE, Brazil
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário