segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não entendo... Como você pode seguir em frente depois de tudo? Apenas uma página virada, uma vaga lembrança... algo que apenas é lembrado, e você rir de como aqueles momentos foram bons, mas se passaram. E você disse adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário