skip to main
|
skip to sidebar
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Se passou tanto tempo [...]
Este sentimento melancólico que existiu
Um dia dentro de mim
Insiste em voltar
De uma forma mais dolorosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
►
2012
(2)
►
abril
(2)
▼
2011
(1)
▼
outubro
(1)
Se passou tanto tempo [...]Este sentimento melancó...
►
2010
(72)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
julho
(10)
►
junho
(2)
►
maio
(12)
►
abril
(19)
►
março
(17)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(5)
►
2009
(6)
►
dezembro
(6)
Quem sou eu
Jonas F.
Olinda, PE, Brazil
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário